Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vendas do disco "MDNA" registram maior queda de vendas da história da Billboard

Madonna lançou seu último álbum "MDNA" no final do mês de março. Logo na primeira semana, o disco registrou recorde de vendas nas paradas da Billboard. Estava tudo lindo, tudo bem, mas na segunda semana os números despencaram.
Nos Estados Unidos foram 359 mil cópias na semana de estreia, seguida de apenas 46 mil unidades na segunda semana. Esta é a maior queda de vendas registrada na história da Billboard.
O disco foi recebido com divergência de opiniões pela crítica internacional. Uns o consideraram um clássico dance e pop da eterna rainha do pop, outros o chamaram de um disco pobre e adolescente. Fato é que Madonna comprova cada vez mais que não se prende a vendas dos álbuns, e sim no lucro que obterá com sua turnê.
O primeiro show da turnê de divulgação do novo disco começa em maio, em Tel Aviv. Madonna já tinha dito que não faria promoção do disco, como lançamento oficial e promoção de singles, mas a única forma de divulgação de "MDNA" será com a maratona de shows que vai até o final do ano. Madonna deve se apresentar no Brasil em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário