Rihanna, 24 anos, tem atraído muitas críticas desde que começou a se encontrar com o ex-namorado, Chris Brown, nos últimos meses.
Apesar disso, a cantora, que foi agredida por ele em 2009, diz que não vai deixar de vê-lo só porque as pessoas acham errado.
Rihanna ainda gravou a faixa Birthday Cake com Chris e, embora não espere que seus fãs compreendam a decisão, ela está inflexível ao afirmar que vai encontrá-lo quando sentir vontade.
Em entrevista à edição de maio da revista Elle, ela disse: "eu respeito o que os outros têm a dizer. Mas todo mundo pensa diferente. É muito difícil eu aceitar, mas eu entendo". "As pessoas acabam perdendo seu tempo com blogs ou qualquer outra coisa, vendo tudo a distância, e está tudo bem. Eu não os odeio por isso porque amanhã eu ainda vou ser a mesma pessoa. Eu ainda vou fazer o que eu quero fazer", continuou.
Rihanna acrescentou que a melhor coisa que aprendeu ao lidar com o ataque foi que não se deve ter vergonha de nada na vida. "Me deixou armada. Eu pensei: 'bem, dane-se!'. Eles sabem mais sobre mim do que eu quero que saibam. É constrangedor, mas essa foi a minha libertação. Eu quero que as pessoas saibam quem eu sou. O que quer que eles vejam de bom ou ruim não importa, eu só quero que eles saibam a verdade. Tenho mais liberdade quando as pessoas sabem mais sobre mim".
Ouça o remix de Birthday Cake logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário