Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Formação das The Pussycat Dolls pode mudar, de novo

Em 2011, Robin Antin, líder da banda, chegou a montar um reality show para escolher as novas integrantes do Pussycat Dolls. A nova formação já estava gravando músicas e videoclipes mas, antes mesmo do lançamento, uma das integrantes já declinou do grupo para cuidar da carreira solo.

Além de Robin, o novo grupo vinha com Lauren Bennett, Vanessa Curry, Erica Jenkins, Paula Van Oppen e Chrystina Sayers. A última, porém, está abandonando a banda, conforme um comunicado enviado pelo grupo.
Chrystina já participou do “Girlicious”, e o motivo que a afastou das Pussycats agora foi o mesmo que causou o término da antiga formação da banda: ela quer crescer como solista. “Eu quero seguir meus sonhos e ser minha própria chefe. Esta é a primeira vez que tenho a oportunidade de trabalhar no meu som como vocalista solo, e colocar a minha visão nas coisas. Eu realmente acredito que meus fãs vão gostar do meu novo som, show e música. É eletrizante”, disse.
E agora, as “PCD 2.0” remanescentes encontraram um problema, porque alguns artigos do material de divulgação do retorno da banda já haviam sido feitos com a participação de Chrystina. O principal foi um ensaio fotográfico para “Ready 4 Peace”, que seria o primeiro single do próximo disco – e lançar o single novo com a foto de um participante que já saiu da banda é, no mínimo, estranho.
Enquanto o futuro das Pussycats ficou um pouco incerto, o de Chrystina começa a tomar forma. Apesar de não ter nenhuma data confirmada para o lançamento de seu trabalho solo, uma música (“Alive”) deve ser lançada até o meio do ano.
Veja um grande sucesso da utima formação da Pussycat Dolls logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário