Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maior cantora do século 21 morre

A rainha da polêmica.‏   AMY  WINEHOUSE  morre  aos  27 anos



Morre Amy, nasce um mito




E lá se vai mais um talento derrotado pela dependência química. Até aí, nenhuma novidade. Como disse a rainha Rita Lee, "vida de roqueiro já virou clichê: ou morre de overdose ou vive internado em clínicas de recuperação e vira um dinossauro". Confesso que não fiquei surpreso com a morte de Amy Winehouse e tenho certeza de que não estou sozinho nessa. Desde o início, a talentosíssima cantora fez questão de deixar claro a trajetória que havia escolhido. Várias de suas letras eram carregadas de conteúdo depressivo, inclusive expondo  abertamente sua briga contra as drogas em seu maior hit, "Rehab". O que intriga é o fato de Amy se juntar ao time dos artistas que morreram aos 27 anos, tema que já gerou inclusive um livro, escrito por Eric Segalstad e Josh Hunter. Em "The 27s - The Greatest Myth of Rock&Roll", os autores buscam na astrologia, psicologia e até no ocultismo, explicações para os inúmeros casos de falecimentos precoces de astros nesta idade. O livro começa com Robert Johnson e passa por Hendrix, Janis, Morrison e Kurt Cobain, entre outros. Infelizmente, não há edição em português.
                                                                                        
  
Com apenas dois álbuns lançados, Amy se foi em meios às gravações de seu terceiro disco e apesar de pouco material, tem tudo para se tornar mais um mito. Dona de um belíssimo registro vocal, a inglesa resgatou o que havia de melhor no soul e iniciou uma onda retrô que hoje é seguida por diversos artistas, inclusive Adele, cantora citada por mim em um post recente. Sua imagem alternativa, com dezenas de tatuagens e penteados exagerados, era exploradíssima pela mídia e diversas vezes se deixou fotografar em condições claras de debilidade física. Em janeiro, Amy fez uma série de shows no Brasil e gerou uma enorme expectativa sobre sua saúde. A crítica não perdoou as falhas da cantora ao entrar errado em várias canções e sua aparente distração no palco, porém os fãs pareceram não se preocupar com isso e respeitando o contexto, perdoaram todos os deslizes.  
Talento exuberante, superexposição, problemas com a polícia, luta contra d/ependência química e visual exótico: Amy tinha todos os ingredientes para se tornar um ícone. Só faltava morrer aos 27. Faltava.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pais de Bieber e Selena têm medo de que ela possa engravidar acidentalmente

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode estar preocupando os pais do casal. Segundo matéria publicada na edição de julho da revista "Star", ambas as famílias têm medo que uma gravidez acidental e precoce atrapalhe as carreiras de Bieber e Selena. 

"Justin já recebeu orientações dos pais para usar camisinha, caso esteja tendo relações sexuais", disse uma fonte à revista. "Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e a Selena precisam é de um terrível erro... Bastam apenas alguns momentos de fraqueza para gerar um arrependimento profundo", completou. 

Depois que o casal protagonizou cenas quentes no Havaí e da repentina internação de Selena em um hospital, começaram a surgir boatos de que a estrelinha da Disney poderia estar grávida. Mas, segundo a própria Selena, a internação aconteceu porque ela estava "desnutrida e exausta".

Ainda segundo a fonte, Justin e Selena negam que estejam fazendo sexo. "Justin e Selena negam. Quando eles visitaram a Pattie, mãe do Justin, no Canadá, ela fez um grande discurso sobre os riscos do sexo prematuro. Ela gosta da Selena, mas ela acha que eles estão indo rápido demais e já avisou ao Justin para diminuir o ritmo", disse. As informações são do Ego.

sábado, 9 de julho de 2011

Enquanto os franceses e o mundo acompanham a Semana de Alta-Costura em Paris e a marca On aura tout vu apresenta sua coleção outono-inverno 2011-2012 nos jardins do Palais Royal alardeando aos quatro ventos que Lady Gaga é a cliente número 1, a popstar faz um giro pelo outro lado do globo e diz que gostaria de vestir roupas de estilistas do continente, além de revelar que adora a cultura da região.


É claro que a gente ama Lady Gaga e não poderia deixar de comentar sobre o look: cabelos à la Marge Simpson e sapatos transparentes com saltoshilários!




Bem... o show que ela fez ontem para clientes da empresa telefônica “SingTel” de Cingapura, cantando “The Edge of Glory” e “Hair” já está no Youtube. O povo de lá foi à loucura e a gente mostra abaixo o vídeo com a entrevista que precedeu o show:



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Justin Bieber derruba vendas de revista

Fenômeno teen parece enfrentar rejeição entre os leitores



Apesar de ser um dos artistas que mais aparecem na mídia, Justin Bieber, de 17 anos, parece não fazer nem um pouco de sucesso quando estampa a capa de revistas.
A “Vanity Fair” de fevereiro, que publicou uma foto do cantor na capa, amargou a sua pior venda nos últimos 12  anos, uma ironia com o título da edição: “Justin Bieber! É esse o adorável, inescapável rosto de 2011?”
Não é a primeira vez que o fenômeno adolescente derruba as vendas de uma publicação. Em 2010, as revistas “Teen Vogue” e “People”, tiveram, respectivamente, 12 % e 25 % a menos de edições vendidas ao colocarem Bieber em suas capas.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Justin Bieber e Lady Gaga estão na mira dos hackers


Segundo informações do jornal inglês The Guardian, o grupo hacker auto-intitulado SwagSec, que já realizou ataques contra as páginas da cantoras Amy Winehouse e Lauren Pritchard, mira dois dos cantores pop de maior sucesso na atualidade: Justin Bieber e Lady Gaga.

O SwagSec procura se diferenciar de outros grupos hackers dizendo ser um grupo de “hackers negros e gays voando na cara do estereótipo do hacker branco”. “Estamos aqui para retomar a Internet do diabo branco”, escreveu o grupo em sua conta no Twitter.
O grupo parece ser determinado e com toda certeza as equipes de Bieber e Gaga já devem estar tomando providências para não permitir a invasão de seus sites

domingo, 3 de julho de 2011

Lady Gaga dança com crianças de tribo na Tailândia

Cantora visita o país para divulgar seu novo álbum, 'Born This Way'.
De passagem pela Tailândia para divulgar seu novo álbum, "Born This Way",LADY GAGA se encontrou com crianças da tribo Tai Ya, neste domingo, 3. A cantora dançou com meninos e meninas e distribuiu abraços.

E como não poderia ser diferente, Lady Gaga desfilou mais um de seus modelitos bizarros